domingo, 29 de agosto de 2010

Todo mundo comendo água

Olha, eu ví esse vídeo ontem de noite... e acho que nunca na minha vida eu ri tanto... claro que cada um acha algo engraçado, mas eu realmente não me lembro de ter me doído tanto a barriga de tanta risada...
Vale a pena ver até o final e ver se você consegue não rir também...
Simplesmente sem palavras para descrever... apenas assista...
Com vocês Paulo Faísca


uAEHUAEhueahUEAHuaehUHAeuhaEUHAUehuAHEUahuHAEUHaeuhuAEHUaheuhAEU


Que que é isso??


Isso é muita Cerveja na Guela


AUEHAEUHUAEhuaeHUAEHaeuhauehuaHUahuAHEUAheuaeUHAEuhaeUHAEUHAEUH

6 comentários:

  1. uasuhsausauhuhsusahuashuhashusauash
    esse mininu ta meio craqueado
    uhasuhsauhsauhsauhsauhsauhasu
    ri litros
    usahusahusahusahuhsauhsa

    ResponderExcluir
  2. ai sem condições esse videoo
    o bom eh que tu assiste váaaaaaaaarias vezes e ri demais
    ahsuahsuhaushauhsuahsuahushas
    entao ta né
    comeno água mesmo...
    ahsuahsuahsuhausaushuahsuhauhsa

    ResponderExcluir
  3. uheauhaeuhaeuheauheauhaeuheauhuhae

    é o melhor q eu ja vi na minha vida

    aeuheuaheauhaeuhauehuaeh

    15 minutos rindo

    TODO MUNDO COMENDO AGUAAAA

    aeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheauhaeuh

    ResponderExcluir
  4. ii ii Todo mundo comendo àgua!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ihhhhhhhhhhhhhhhhhh
    todo mundo comendo agua
    tava um negocio doido la e td mundo comendo agua
    hahahahahahahahahahahahahahha
    muinto bom veio

    ResponderExcluir