domingo, 26 de setembro de 2010

Mulher é paga para tomar até 36 cervejas durante o dia


Quando você era criança sonhava em ser astronauta? Dentista? Ginecologista? Ator de cinema?
E hoje? Qual seria seu sonho de trabalho? Ficar à toa? Ser apresentador de tv? Jogador de futebol?

Quando eu era Criança eu sonhava em ser várias coisas. Mas se você me perguntar hoje qual meu emprego dos sonhos... ahhhh com certeza é o mesmo dessa mulher ali...

hahahahahaha

O nome dela é Annabel Smith. A mulher que tem o meu emprego dos sonhos bebe regularmente 36 cervejas por dia! Sim marmanjão... 36!


-Hehehe, Cervas manolo!

E você já se perguntou se já bebeu um caminhão? Bem, talvez. A Annabel só bebeu até hoje quase 26.000 amostras diferentes de cerveja de 3.000 fábricas em apenas três anos de trabalho (ainda bem que cerveja não causa cirrose que nem pinga).

-Essa aqui o Juan iria gostar muito...

A moça que tem apenas 39 anos, trabalha como acessora de qualidade para a empresa Cask Marque. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Annabel comentou que ama seu trabalho (sério?): "Estou acostumada sempre me perguntarem como consegui um emprego que me permite viajar todo o país, e ainda beber cerveja".

"Elas também sempre se assustam ao perceberem que não tenho um barrigão. Eu tenho muita sorte de ser uma daquelas pessoas naturalmente magras".

Annabel contou que começou a trabalhar na empresa após um amigo comentar sobre a vaga. Ela disse que sua função básica é visitar os pubs e atestar a qualidade das cervejas. "Às vezes eles não levam muito gentilmente as críticas que faço e, em determinadas situações, pode causar algum conflito - mas eles normalmente ficam mais calmos quando eu explico que é o meu trabalho".


O diretor da empresa disse que não há nenhum problema em colocar uma mulher para fazer essa função: "Dada a natureza do trabalho, a maioria dos nossos funcionários são homens, mas qualquer pessoa, com bastante experiência é capaz de desempenhar essa função".

Ééééé... como é que não fica pensando que a vida não é justa quando você tem o seu emprego e vê essa mulher com esse emprego.

ueahuhaeuaheuhaeuheauhaehaeuhaeuhauehuhaeuhaeuhae

Já sei pra onde vou mandar meu currículo ainda hoje...

Tudo graças ao BUTECO DA NET

5 comentários:

  1. tbém quero, tbém quero!!
    vamos trabalhar ali amor?
    eu quero tbém! mesmo!
    amo vc =*

    ResponderExcluir
  2. uheauheauhaeuhaeuheauhueauha

    to preparando meu curriculo ja

    achando fotos e tudo que puder anexar pra mandar pra empresa e me candidatar a vaga também

    uaehuaehuaheuheauheaheauhae

    ResponderExcluir
  3. o engraçado é ela dizer "Elas também sempre se assustam ao perceberem que não tenho um barrigão. Eu tenho muita sorte de ser uma daquelas pessoas naturalmente magras", duvido que depois de tudo isso de cerva ela nao da uma overdose de vomito, vou correr pras colinas depois dessa

    ResponderExcluir
  4. morreu a fabrica de posts? :(
    cadê? aonde? aonde?
    heuehuehuhuehuehuehuehuehuehue

    ResponderExcluir
  5. ioooou. onde que mando o curriculo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir