quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Uma preciosidade escondida

Eae garela!!!


O Cervejanaguela pede desculpas por ficar sem postar nada nesse feriadão.


Fizemos uma viagem pra Juína pra visitar a família e acabei por ficar sem tempo pra postagem.


Que nada... podem ter certeza que sem cervejanaguela eu não fiquei.


Bom, eis que eu cheguei em Cuiabá de volta e fiquei o dia inteiro em função, andando pra lá e pra cá e parei 7 da noite. Aí minha digníssima e eu decidimos tomar uma nova que nunca havíamos tomado.


Veio em mente a Cervejaria Mama Gaya.


Chegando lá pedimos a Backer Pale Ale que era novidade na casa.




Simples assim, é uma cerveja leve, um pouco encorpada, amargo no ponto e com um aroma frutado impossível de não notar.


Conclusão. Cerveja especial. Vale o que se paga e se pudesse eu tomava era um barril inteiro desse suco de cevadis ali. Mesmo para aqueles não gostam de cerveja amarga essa Pale Ale vai surpreender e serve de excelente porta de entrada para cervejas mais encorpadas.


Quem tiver oportunidade tem minha benção para testar essa belezura.

Um comentário: