terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Japoneses... Sempre eles...

Sabe aquelas invenções malucas que existem por aí? Abridor disso, levantador daquilo, porta isso de um jeito, limpador daquilo de outro. Pois viemos por meio dessa lhes informar que enfim um "gadget" útil foi desenvolvido.




-Mas o que que é isso? Um porta lata???

Quantas vezes você estava tomando um cerveja ou nem isso e lhe bateu uma vontade enorme de tomar aquele chope? Com 2 dedos e meio de colarinho? ahn? ahn? ahn?

E daí os nossos amigos orientais inventaram o genial Beer Hour. Acoplando o gadget de plástico em sua lata de cerveja de 350ml, ela transforma sua latinha em algo que parece um barril de chope portátil! E aí é só servir e saborear a espuma leve e gelada, com todo o prazer de um chope bem tirado (ou quase).
Beer Hour é superfácil de usar: Basta acoplá-lo à lata, apertar o botão para tirar a bebida e regular a espuma com uma alavanca bem visível. Ela está à venda por quase $42, mas pense no custo benefício: Chopes tirados de latinhas! Nunca mais pagar R$5 por uma cerveja que parece chope!
Agora só falta os japoneses inventarem um gadget que faça chover cerveja gelada



Ainda não descobrimos onde vende isso... Mas tenham certeza que quando descobrirmos coitadas das latinhas que encontrarmos por nossa frente... hahahahahahaha

3 comentários:

  1. sensacional! onde que eu compro um desse?
    vou procurar no mercadolivre e no ebay
    imagine só quão bom comprar cerveja mais barata pq é quente e tomar choppe de diversas marcas

    ResponderExcluir
  2. NUNCA MAIS PAGAR 5 REAIS POR UM CHOPPI MEIA TIGELA NO SHOPING
    PELOS DIREITOS DE TODOS OS BEBEDORES DE CERVEJA

    ResponderExcluir
  3. enfim vou poder tomar meu chopp de antarctica denovo, porque aqui em cuiabá tá feio

    ResponderExcluir