sexta-feira, 11 de março de 2011

Zillertal

Como faz tempo que eu não posto uma experiência aqui vai essa:



Zillertal: "Não julgue o livro pela capa" e "Deixe seus preconceitos de lado e seja feliz"

Eu já tive várias oportunidades de ter comprado essa cerveja, mas pela aparência dela nunca tinha comprado uma e experimentado. Eis que nas últimas férias resolvi trazer 2 pra casa. 1 pra experimento e outro pro Hall de garrafas. Após fazer a experiência tive de ser obrigado a tirar a do Hall e botar pra gelar também.


O que dizem por aí: A cerveja Zillertal é considerada de qualidade superior devido à seleção de maltes realizada para a sua elaboração. É uma cerveja elaborada com cevadas selecionadas e deve seu sabor e aroma a uma lupulação especial e a um exclusivo processo de maturação. Zillertal é considerada a mais nobre entre as cervejas uruguaias.



O que este blogueiro diz: Simplesmente acima da média! Levando em conta as "pilsens" nacionais essa verdinha ali se sobressai. Isso porque os produtores não têm dó de usar matéria prima, o que é muito bom. Gosto de cerveja pra quem gosta de cerveja, que permanece na boca bom tempo depois de engolir. Gosto alias muito diferente, que chega a mudar e mostra o equilíbrio entre malte e lúpulo. Excelente pedida pra curtir com os amigos e pra refrescar. Recomendadíssima!

3 comentários:

  1. post dificil de fazer neh malandrão...shashhsa...
    ate ficou triste...rsrs

    ResponderExcluir
  2. uheauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuea... se eu te contar que é até desanimador saber que não tem dessa cerveja pra vender em cuiabá... peeense num trabalho que deu pra fazer o post.. uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheauheauheuahuaehuh

    ResponderExcluir