quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Obama é o primeiro presidente americano a produzir cerveja dentro da Casa Branca

Obama já fez história inúmeras vezes como presidente dos Estados Unidos. Mas por essa creio que os americanos não esperavam. Ele é o primeiro presidente americano a produzir sua própria cerveja dentro da Casa Branca.




Obama comprou uma máquina de fazer cerveja - com seu próprio dinheiro, é claro - e a estreou numa festa durante a final do campeonato nacional de futebol americano, o Superbowl, em fevereiro deste ano. Na ocasião, foram consumidos o equivalente a 100 garrafas, segundo o Newslite.



De acordo com historiadores, é a primeira vez que o endereço presidencial produz sua própria cerveja. Batizada de White House Honey Ale, a bebida dos Obamas recebe entre seus ingredientes mel feito pelas abelhas da Casa Branca. 



A última vez em que o presidente americano foi visto saboreando sua cerveja foi neste mês, durante um bate papo com o sargento e herói de guerra Dakota Meyer, antes de lhe conceder uma medalha de honra por seu desempenho no Afeganistão e Iraque. Resta saber o que os republicanos vão achar da nova iniciativa do Obama.


-Quéééééé isso hein sr. Obama. Agora sim gostei de ver. Isso que é homem de respeito. Fazer a própria cerveja em casa é para poucos. Ainda mais na Casa Branca. Será que rola um churrasquin? Chama nóis que eu levo Bohemia e Original o sr. serve a White House Honey Ale pra nozes.

Yes, we Can!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário