segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Cerveja que foi trollada

Uma companhia cervejeira resolve lançar uma cerveja com ingredientes especiais e com um conceito criativo e inovador e para dar mais destaque a isso tem a brilhante idéia de deixar por conta dos seus consumidores a escolha do seu nome...até ai tudo bem...investiram pesado na divulgação...foram feitos filmes publicitários e diversos matérias impressos com a cerveja sem etiqueta só com o rótulo em branco...





A trollada começou quando o site da companhia lançou a enquete para a escolha do nome...Em pouco tempo o nome mais votado era  "Friday" uma singela homenagem (le trollada) a música da Rebecca  Black um dos hits mais zuados da net nos últimos tempos (tá exagerei um pouco). Depois de encerrada a votação a companhia usou a trollada como um meio de aumentar suas vendas já que agora a cerveja se tornava conhecida entre seus principais consumidores.

Isso não é trollada minha em anexo deixo o vídeo final da cerveja " Friday"


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário