quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cervejas Way Beer chegam em garrafa a São Paulo

Sei que não sou de São Paulo mas pra quem é fica a dica:



A Way Beer, cervejaria de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, está começando o processo de distribuição das suas cervejas em garrafa. Até então, a cervejaria fornecia seus produtos apenas em formato de chope e abastacia Curitiba e Região. Com a novidade, a entrega das cervejas em todo o país torna-se viável. O primeiro mercado a ter estabelecimentos com os produtos é São Paulo. Elas estão nas melhores casas especializadas em cervejas especiais.

A Cervejaria Way Beer, de Pinhais, na Região Metropolina de Curitiba, continua inovando e ampliando seu trabalho. Após lançar a Way Beer 8S - uma cerveja estilo Double American Pale Ale produzida de forma colaborativa por especialistas de quatro países e lançada no Festival Brasileiro da Cerveja agora em novembro, está dando início a distribuição de seus produtos em garrafa e fora do Paraná.

Sobre as cervejas
American Pale Ale - 5,2% ABV


Eleita pela revista Maxim como a melhor Pale Ale do país no 1º Prêmio Maxim de Cerveja, a Way American Pale Ale (APA) é uma interpretação única do estilo. Lúpulos americanos dão sabor cítrico e amargor agradável a esta cerveja, que é clara, equilibrada e de final marcante. O método Dry Hopping, que é a adição de lúpulo no final do processo de maturação, é utilizado nessa cerveja para lhe dar ainda mais aroma. Lupulomaníacos, garantimos seu prazer! Afinal, o jeito Uncle Sam de fazer Pale Ale não falha!
Cream Porter - 5,6% ABV


A Way Cream Porter é uma cerveja encorpada como as Porters do século 18, reforçadas para encarar longas viagens pelos mares do norte europeu, em especial o Mar Báltico. Os maltes caramelizados e tostados, enriquecidos com aveia selecionada, dão à Cream Porter complexidade e uma cremosidade única. Com cor escura, possui aromas que lembram café, chocolate e frutas secas.
Irish Red Ale - 5,8 % ABV


A Way Irish Red Ale é uma cerveja na qual o malte é o protagonista. De cor avermelhada, possui aroma de caramelo e toffee, corpo médio e gosto inicialmente doce, sendo tomado pela percepção dos maltes tostados e com um final surpreendentemente seco. Um convite aos próximos goles!
Premium Lager - 5,2% ABV


A American Pale Ale é muito amarga? A Cream Porter tem muito malte torrado? A Irish Red Ale é muito seca? Se você respondeu sim para todas essas perguntas tome a Premium Lager, uma cerveja puro malte, clara, aromática e mais encorpada, feita com uma seleção de lúpulos da República Tcheca, Estados Unidos e Alemanha. Não tem como não gostar!
Amburana Lager - 8,4% ABV


A Amburana Lager é uma cerveja de baixa fermentação que recebe uma variedade de maltes importados, candy sugar, lúpulos alemães e maturada na madeira brasileira Amburanas Cearensis.
Essa cerveja é uma Special Beer inspirada nas Lagers escuras e mais alcoólicas da região da Áustria. Com a criatividade brasileira, a Way juntou a tendência internacional de usar madeira em cervejas e a nacionalíssima Amburana, criando uma cerveja diferente e com toque nacional.

Sobre a Way Beer
A Way Beer é uma micro cervejaria artesanal do Paraná, localizada em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Com produtos de alta qualidade e um espírito arrojado, em pouco tempo de existência ganhou destaque na região e no país. Hoje fabrica cinco cervejas diferentes – American Pale Ale, Amburana Lager, Cream Porter, American Lager e Irish Red Ale – e distribui para pessoas físicas e estabelecimentos comerciais da capital paranaense. Que chegue logo a todo Brasil para que possamos apreciá-las!


Pra quem mora em Curitiba então nem preciso dizer. Quem não é de lá nem de São Paulo e quiser adquirir pode encontrar no site do Clube do Malte.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário