segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

#PROVETUITE - Eisenbahn Lust



O #Provetuite é um projeto da Cervejaria Eisenbahn e é transmitido ao vivo pela internet. Em cada edição, Juliano Mendes sugere pratos que harmonizam com a cerveja escolhida para aquele evento. 
No #Provetuite, os seguidores acessam o link de streaming live e podem sugerir, questionar ou simplesmente acompanhar todas as informações passadas pelo apresentador. Nas edições anteriores, as cervejas apresentadas foram: Eisenbahn Weizenbock, Eisenbahn Strong Golden Ale, Eisenbahn Dunkel, Eisenbahn 5, Eisenbahn Kölsch e Eisenbahn Weizenbier.

A escolhida da vez é nada menos que a Eisenbahn Lust e Juliano Mendes comentará sobre a harmonização da cerveja com um dos pratos servidos no Melograno: Crostine de Brie e Mel e também com queijo Parmesão em lascas. A Eisenbahn Lust é uma cerveja ale que passa pelo método Champenoise, mesmo método usado para champanhes.



No mês de comemorações de final de ano, Juliano Mendes comentará sobre a harmonização da Eisenbahn Lust com um dos pratos servidos no Melograno: Crostine de Brie e Mel e também com queijo Parmesão em lascas. A Eisenbahn Lust é uma cerveja ale que passa pelo método Champenoise, mesmo método usado para champanhes.

O #Provetuite será transmitido ao vivo, no dia 13 de dezembro, às 20h. As informações sobre como acompanhar o evento serão divulgadas através do Twitter e Facebook.

Como é época de festas nada melhor que uma Eisenbahn Lust pra comemorar não acham? Imagine uma dessas na virada do ano. Substitui perfeitamente um espumante e melhor de tudo: É CERVEJA MANO!!!


Um breve vídeo sobre a Eisenbahn Lust:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário