segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Aniversário Serra Grande

No mês de setembro(dia 24) o Empório Serra Grande em Cuiabá completou 1 ano. E para comemorar nada mais justo que uma baita festa que aconteceu no dia 29.


Como assíduos frequentadores desse espaço especial nós não poderíamos deixar de visitar onde muito aprendemos sobre cerveja e inclusive onde tivemos a grande inspiração pra começar a fazer cerveja em casa.


O melhor de tudo é saber que Cuiabá está cada vez mais inserida no mundo e no mercado de cervejas artesanais. Contamos hoje com mais de 4 estabelecimentos que contam com uma carta de cervejas ampla e de qualidade, sem contar os outros restaurantes, conveniências e afins que aos poucos também estão se reinventando e adicionando novas e especiais cervejas em seu cardápio.

Várias pessoas são responsáveis por esse crescimento cultural e gastronômico e uma delas é o Elvio, junto com sua equipe Michelle e Enílson. Para tanto merecem os parabéns não só de nós aqui do Cerveja na Guela quanto de todos aqueles que gostam, apreciam e até aqueles que um dia apreciarão cervejas especiais.




A festa foi fantástica. Do começo ao fim a diversão foi garantida seja pelo público presente com sua animação quanto pelos brindes. Só quem foi vai se lembrar das palavras "Sorteio! Sorteio! Sorteio" ecoando na cabeça.





Diversas e diversas rodadas de chopes e cervejas onde quase todos saíram vencedores da festa. E pra fechar com caneco de ouro: o bolo! Que por sinal combinou muito bem com o chopp Klein Stout.




Que possamos comemorar milhares de aniversários! Esse é o desejo de nós do Cerveja na Guela...


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário