quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amsterdam Mariner Premium Lager

Certa vez fiz um post aqui sobre cervejas mais fortes. Nesse post eu falava brevemente sobre "as" Amsterdam.

Dessa vez eu encontrei a Amsterdam Mariner Premium Lager.





A Amsterdam é produzida pela Grolsch. E no Brasil é importada pela Wall Mart. 

Eu já tive a oportunidade de experimentar as outras versões da Amsterdam em outras épocas quando não conhecia muito sobre cerveja. Essa Lager foi comprada no Paraguai por U$S 0,91 que em Reais custou R$ 1,60.

Na humilde opinião deste que vos fala, acho que é uma cerveja muito boa para os padrões brasileiros. Suave, leve e bem refrescante. Suficientemente boa pra quem não suporta tomar uma Heineken com a desculpa dela ser muito forte.

Acho que deveriam investir nas vendas dessa cerveja aqui que o retorno seria certo. Agradaria a maioria dos consumidores de cervejas de massa.

Nesse caso, esta cerveja tem de ser servida bem gelada e ainda não consegui achar um defeito nela comparando com as cervejas Largers nacionais. Acompanha muito bem pratos leves e petiscos.


Pena que por causa dos impostos abusivos do nosso país ela chegaria aqui por pelo menos a  R$ 3,50.


Recomendo pra quem gosta de cervejas pouco encorpadas e suaves.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário