Tanto que a Cerveja do Gaúcho chama-se Polar.
No rótulo da Polar vinha escrito: EXPORT(tipo exportação) aí Antarctica adquiririu algumas cervejarias regionais inclusive a Polar e começou comercializar para diversos lugares. Depois quando houve a fusão das duas macro cervejarias (Antarctica e Brahma) o CADE(Conselho Administrativo de Defesa Econômica) exigiu que as marcas regionais só poderiam ser comercializadas em suas regiões por anos. Aí que o marketing da Ambev entrou em ação e trocou o EXPORT do rótulo por NO EXPORT! Fazendo valorizar a marca dentro do seu estado e mostrando ao mundo que a Cerveja do Gaúcho só no Rio Grande do Sul. Que aqui pertence a eles assim como o chimarrão, e se algum desembestado quiser provar essa relíquia que vá para o Glorioso Rio Grande experimentar o que há de melhor em cerveja.
E como é essa cerveja? Sinceramente?
-Maravilhosa! Sim, maravilhosa mesmo. Digo isso porque já tomei muita Polar, e invejo o RS porque meu estado não tem uma cerveja assim. Aí vem uns e dizem ahhhhhhhh ela é igual Brahma e Skol. E qual outra cerveja boa bonita barata e regional conhecemos que se equipara à Brahma e Skol? Difícil não é? Sem contar que a Polar tem um sabor muito bom mesmo, e merece todo o misticismo aplicado à sua imagem.
O marketing da Polar aproveitou as duas maiores torcidas do estado e umas das 2 maiores do Brasil e fez a Cerveja para Gremistas e Colorados.
Parabéns a todos os Gaúchos pelo seu dia e principalmente pela cerveja Polar. Quem tiver oportunidade de experimentar não perca.
Saúde Tchê!
Fontes: Meu Sogro e o Élvio da Serra Grande cervejaria.
Fonte " Meu Sogro " eu riii muitooo...sahhsahshahsahsh...isso que é sogro bom hemm...shahsahsha....
ResponderExcluirsogro bom é o meu que me ensina um monte sobre cervejas...
ResponderExcluirhahahahahaha
quer sogro melhor que senta com vc pra falar sobre cerva??? eu sou abençoado mesmo...