segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A vez da mulherada...

Que a cerveja está crescendo constantemente em vários quesitos já não é novidade nenhuma.
Que tem muita mulher que adora cerveja também não é absurdo.
Eis que uma cervejaria Estado-unidense resolveu fabricar a Cerveja especial para mulheres: Chick Beer



Tudo começou quando um grupo de meninas estavam querendo comprar umas cervejas pra levar pra casa e pararam pra pensar: "não é estranho que em mais centenas de cervejas, nenhuma é destinada diretamente para as mulheres? Na verdade, a maioria é claramente comercializada para homens."
Foram então para casa e fizeram uma pesquisa. Descobriram que as mulheres bebem 25% de toda a cerveja consumida nos Estados Unidos. Isso é mais de 700 milhões de casos todo ano!

E engana-se quem pensa que essa cerveja é só marketing...

Segundo descrição do fabricante, essa cerveja artesanal light que não se parece com nenhuma outra cerveja light. O sabor é macio, suave e encorpado. Tudo isso com apenas 97 calorias por garrafa e carboidratos reduzidos.






Como eles conseguiram isso? Eles apenas dizem que Leprechauns(Duendes) estavam envolvidos mas a verdade é que a cerveja é fabricada na segunda cervejaria mais antiga da América, Localizada no Sudoeste do estado de Wisconsin. Com mais de 160 anos de experiência.

Realmente é a primeira vez que vejo uma cerveja tão voltada ao público feminino. Mas os marqueteiros não podiam perder essa... 25% da fatia de um mercado não é pouca coisa. Conheço muita mulher que bebe cerveja que vai adorar essa notícia.


Se você quer acompanhar a saga dessa novidade pode acessar o Site, seguir eles no Facebook ou no Twitter.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário